18 de Maio - Todos contra a Pedofilia!

Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes.

Essa data foi definida pela Lei Federal 9907, de 17 de maio de 2000.

O dia 18 de maio lembra um crime violento em que a pequena Aracelli, de oito anos, foi morta, estuprada e teve seu corpo desfigurado por ácido. O crime ocorreu em 1973, e até hoje os responsáveis, filhos de famílias da alta sociedade de Vitória (ES), não foram devidamente responsabilizados.

Os crimes de abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes acontecem em grande quantidade, todos os dias, em todas as classes sociais e em todas as cidades do nosso Brasil... ocorrem no interior das residências, nas escolas, na rua, no campo, na internet... A grande maioria desses delitos fica sem apuração, as vítimas não recebem o devido atendimento, os criminosos não são alcançados para a devida punição (assim como os do caso Aracelli).

Por isso dia 18 de maio é uma data especial. É a data propícia para que TODOS NÓS MOSTREMOS NOSSA INDIGNAÇÃO CONTRA OS CRIMES LIGADOS À PEDOFILIA: CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES! CONTRA A PEDOFILIA!

Vista sua camisa “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, ou vista qualquer camisa preta, ou um vestido, ou uma faixa no braço... Vá para o seu trabalho de preto, fique em casa, use no seu passeio, coloque sua fotografia de preto no FACEBOOK, no ORKUT, no BADOO, etc... Use seu TWITTER para divulgar sua mensagem de protesto... Mostre sua INDIGNAÇÃO!!

DIA 18 DE MAIO: VISTA PRETO – TODOS CONTRA A PEDIFILIA
www.todoscontraapedofilia.ning.com
Casé Fortes
Promotor de Justiça

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário